Hospedagem de graça! Já ouviu falar de house sitting?

housesitting - Hospedagem de graça! Já ouviu falar de house sitting?

House Sitting é um serviço que você  paga anualmente (em torno de 80 a 100 dólares) e você tem acesso a um portal de membros com donos de casas que precisam de alguém para cuidar da casa ou do animal de estimação enquanto eles viajam. Sim, você aplica pra ficar na casa de alguém, de graça, pelo tempo que eles estarão fora e em troca disso você cuida da casa, ou do jardim ou mais comum ainda, do animal de estimação deles.

Eu já fiz muito house sitting aqui mesmo em Sydney, eu coloco a minha própria casa no Airbnb, não pago aluguel, ganho uma graninha com o Airbnb e fico em mansões imensas e maravilhosas de graça! Parece um sonho né?! Eu adoro e você pode fazer isso em qualquer lugar do mundo, você só precisa se inscrever no website, pagar a taxa anual (que é bem pequena perto do beneficio que traz) e aplicar para as famílias que se encaixam nas suas datas perfil.

Hospedagem de graça em qualquer lugar do mundo.

Vantagens para o dono da casa: Economizar dinheiro com hotel pra cachorro, ter alguém dentro de casa pra cuidar do jardim, voltar pra casa com a casa limpa e organizada e o seu cachorrinho na paz do seu lar.

Vantagens para nós? Bom, se hospedar de graça já é uma grande vantagem né?! Mas se você gosta de animais de estimação, quando você viaja por muito tempo dá uma saudade de um cachorrinho pra fazer carinho né?! Problema resolvido! Além de te dar a oportunidade de conhecer locais, e conhecer lugares novos sem pagar hospedagem.

E onde acho um site confiável e bom? Eu indico o TrustedHousesitters, clica nesse link : http://bit.ly/housesittingamandioka

Ou se você quiser saber mais dicas e estratégias, eu fiz esse curso bem baratinho que me deu várias dicas úteis e me fez economizar mais de 3 mil dolares em hospedagem: http://bit.ly/cursohousesitting

No site trustedhousesitters que eu indiquei, funciona assim: Você faz um perfil, o site te manda as vagas que estão rolando no mundo e você se candidatar a elas. O dono da casa aprovando seu perfil, você é escolhido e pronto! Chave na mão.

Então uma dica pra ter perfil aprovado com mais facilidade: Faça um vídeo! Mostra sua cara pra pessoa que vai deixar a casa dela na sua mão, e uma forma de confiança que não tem comparação com a escrita. Então faz um video legal, contando de você, da sua história, do seu perfil, tenha algum animalzinho de estimação do seu lado (pra dar um up no seu carisma! ahahaah). Capricha! E claro, o vídeo tem que ser em inglês ne?! Não adianta nada falar em português porque a língua que o mundo fala infelizmente não é a nossa.

Qualquer dúvida me comenta aqui embaixo que eu estou sempre online pra te responder 🙂 Ou no meu instagram @amandioka eu sempre posto dicas pra uma viajante inteligente.

Boa viagem