Ganhe dinheiro com o Airbnb!

airbnb 3399753 960 720 - Ganhe dinheiro com o Airbnb!

Ganhe uma renda extra com o Airbnb!

Hoje eu vou ensinar mais uma fonte de renda que eu tenho. A exatos 2 anos eu simplesmente não pague mais aluguel porque eu alugo meu apartamento no Airbnb todo final de semana.

Eu moro em frente a praia mais famosa de Sydney – Austrália em um ap simples mas na melhor localização possível. Eu decorei ele bem lindinho, e eu coloco ele no airbnb todo final de semana, feriado ou quando viajo. E acredite, eu ganho muito dinheiro com isso! Além de às vezes pagar metade do aluguel ou simplesmente não pagar aluguel NENHUM, eu já fiquei 20 dias em Filipinas com tudo pago (passagem aérea, hotel, comida) para duas pessoas com o dinheiro que eu fiz no Airbnb. Daora né?

Você tem um quarto sobrando, ou um ap vazio? Pode cobrar R$150-R$200 reais por dia que nego vai pagar. E você ainda vai conhecer pessoas de todo canto.

E como começar?

Passo 1 : Se cadastra no Airbnb, baixa o app no seu celular (so se cadastrar por enquanto, voce nao precisa publicar sua casa ainda!)

Entra nesse link (ou clica na imagem) e se inscreve lá no Airbnb :

www.airbnb.com.au/r/asanches61

Como eu sou superhost (tipo um VIP no airbnb, você vai ser indicado por mim e ganhar um desconto quando for viajar como turista também – veja minha página de recomendo na minha home!)

Passo 2 : Tira umas fotos maneiras da sua casa.

Entra em uns sites de hotel e veja como eles destacam algumas coisas, a cama bem arrumada, a toalha em cima da cama, uns mini shampoo e mini sabonete em cima da toalha. Quem alugar seu quarto quer se sentir bem tratado! Limpar A bagunça, arruma sua casa e tira umas fotos como se fosse um hotel 5 estrelas.

Passo 3 – Descrição

Aqui é a hora de ser marketeiro, venda a sua vaga como um hotel 5 estrelas! Coloca tudo o que tem na sua casa, cafeteira, máquina de lavar, wifi de alta performance, netflix, se tem transporte público por perto, se tem restaurantes. Coloca tudo sobre seu bairro e valorize seu negócio.

Passo 4 – Quanto cobrar?

No Airbnb você consegue ver quantos os seus ‘’vizinhos’’ estão cobrando, da uma pesquisada na sua região, isso depende muito! Você pode usar o preço sugerido pelo airbnb no começo pra sentir um pouco o mercado.

Passo 5 – Crie uma conta do Paypal pra receber sua grana.

Você precisa registrar sua conta do banco ou sua conta do Paypal.

Lembrando que no Paypal, o pagamento é em dólar e traduzido numa taxa de câmbio que o próprio AirBnb estipula.

O bom do PayPal é que a grana cai rapidinho. Tipo algumas horas depois da confirmação.

É perigoso? Dependendo de como você olhar o mundo, TUDO É PERIGOSO! Quando você pega um táxi ou Uber, tem risco de você morrer num acidente ou ser sequestrado. Hoje eu tenho 2 aps e alugo eles o TEMPO TODO e nunca tive problema nenhum. Ah, e você pode cobrar do hóspede caso ele quebre alguma coisa, o airbnb te protege com várias paradas.

Bora ganhar dinheiro!